O lugar afastado, de corredores compridos e histórias macabras é tenso. Como no livro, há histórias de aparições e possessões do fundador do Hotel, Freelan Oscar Stanley, além de várias demissões de funcionários ao longo dos anos com motivos suspeitos.
Pessoas veem o fantasma do dono original e sua esposa, mais várias aparições. Empregados e hóspedes ouvem o piano tocar sozinho na sala visitas. Alguns relatam ver fantasmas ao lado de suas camas os quais depois desaparecem. Lá existe a lenda de um fantasma ladrão, que se esconde em armários e rouba pertences dos hóspedes. Uma série de TV chamada Ghost Hunters arranjou explicações racionais para alguns fenômenos, porém eles também testemunharam a maior ocorrência paranormal: Uma mesa ‘pulou’ cerca de dois metros no ar, O Ghost Hunter Jason passou uma noite no quarto com o ‘fantasma ladrão’. Ele relatou que a cama se moveu, os armários se destrancaram e se abriram. Uma fina película de vidro perto da cama trincou.
Mesmo assim, O Stanley Hotel ainda encanta e atrai pessoas do mundo todo com sua incrível beleza.
O hotel, que está localizado a poucos quilômetros do Rocky Mountain National Park, foi inaugurado em 1909. É agora listado no Registro Nacional de Locais Históricos e é membro da Historic Hotels of America. O mais notável é que o Stanley Hotel tem sido caracterizado como um dos melhores assombrados hotéis da América. O hotel recentemente comemorou seu aniversário de 100 anos e o 30 º aniversário de "The Shining", proporcionando Ghost Tours histórico especial que contou com espreita no quarto de King, histórias de aparições de fantasmas na propriedade e até mesmo um passeio no túnel subterrâneo do hotel. O hotel, foi recentemente renovado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário