segunda-feira, 14 de julho de 2014

Grupos extremistas


Na Deep Web, os grupos extremistas que disseminam todo tipo de preconceito, na maioria das vezes, optam por fóruns bloqueados, nos quais o usuários passam por diversos testes para entrar. Há crackers atuando junto com esses grupos e pode ter certeza que a sua vida vai ser vasculhada por inteiro antes de você por os olhos no que está escrito em algum desses fóruns.

Existe também os mais amadores. Esses não tem cuidado algum, porém, não deixam de serem violentos. Reúnem membros para marcarem ataques às suas vítimas, mostram imagens dos seus feitos – como, por exemplo, vídeos de grupos atacando judeus nas ruas –  , apresentam teses sem pés nem cabeça sobre o porquê o seu preconceito deve ser alimentado, recrutam pessoal e fazem iniciações desses recrutados. Sorte nossa que a Polícia Federal e toda a polícia internacional fica de olho nesses camaradas e cada vez mais eles param na cadeia.

Grande parte da curiosidade vem por causa dos documentos governamentais, rituais e “faça você mesmo” todo tipo de coisa, e sim, tudo isso está lá. Grupos extremistas, seitas satânicas e afins não têm freios na hora de mostrar fotos das barbaridades que executam, ensinar seu métodos, ou mostrar o caminho das pedras para dentro do campo do ocultismo extremo, do tipo que nem Paulo Coelho deve conhecer. Muito além do tabuleiro de Ouija, meus jovens droogies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário