quinta-feira, 3 de setembro de 2015

4 imagens de aparições realísticas demais pra refutar


O FANTASMA DO BANCO DE TRÁS foi capturado em 1959, pela câmera de uma mulher britânica que teria ido visitar o túmulo de sua mãe. Seu marido, o homem que aparece no banco da frente, resolveu esperar no carro. O retrato foi tirado quando ela estava voltando e a surpresa macabra veio depois de o filme ser revelado. A britânica examinou a foto e reconheceu que a pessoa que está no banco de trás era sua mãe.






A foto que ganhou o simpático nome de O DEMÔNIO NO HOSPITAL é o momento registrado de um monitor de visualização de uma equipe de filmagem. Dizem nas ruas que se trata de uma criatura horripilante, ou demônio, ou fantasma, entre diversas possibilidades, que teria alguma culpa na morte de um paciente, que ocorreu algumas horas depois. Outros já dizem que isso não passa do equipamento da cama, da perna do doente etc. O angulo muito específico (específico demais, na minha opinião) da câmera teria formado a imagem do tal espectro demoníaco da imagem. Tire suas conclusões a partir do que se apresenta.




A foto acima foi tirada nos Estados Unidos, pela filha dessa senhora, num pique nique em 1998. Algum tempo depois a senhora veio a falecer, e o retrato foi guardado sem que fosse percebida a presença de um senhor atrás da vovó. Alguns anos depois, a filha, enquanto examinava a foto, percebeu a presença estranha de um homem atrás de sua falecida mãe, e o curioso é que não havia homem nenhum, no dia da festa.
A família reconheceu o senhor. Ele era o marido da falecida senhora, que havia morrido em 1984.





A foto acima à esquerda, conhecida como "AVÓ FANTASMA EM FOTO DE NETA", arrepiou os cabelos da família de Penny, a menina retratada, ao perceberem a presença do que teria sido reconhecida como a avó, falecida em 1990. A foto foi tirada a pouco tempo e assim que examinada, também foi percebida a semelhança do vestido do fantasma intruso com um que a avó de Panny usava regularmente, como na foto à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário